quarta-feira, 24 de julho de 2013

Animação e spin off de 'Carrossel' vão manter atores no SBT; veja detalhes das produções.


Carrossel termina na sexta-feira, mas os personagens continuarão existindo na programação do SBT. Já está em produção a animação homônima e, no próximo mês, começarão as gravações de um seriado derivado da novela infantil, sob o título provisório de Patrulha Salvadora, grupo criado pelas crianças na trama.

O traço dos personagens do desenho animado foi desenvolvido por Dario Sena, artista que trabalhou na equipe do cartunista e criador da Turma da Mônica Mauricio de Sousa. A primeira leva, com 26 episódios de 11 minutos de duração, deverá ser entregue à emissora este ano, porém, sem data de estreia definida. O dia para a atração ir ao ar só será marcado quando for decidida a ordem dos capítulos. A maioria dos atores mirins e adultos vai dublar os papéis correspondentes na novela.

Estão programadas para a segunda quinzena de agosto as primeiras cenas de Patrulha Salvadora. Parte do elenco da trama infantil, presente na animação, também está cotada para voltar aos estúdios no seriado.

Diferentemente versão da história escrita por Iris Abravanel em Carrossel, o spin off não será ambientado na Escola Mundial. Por conta da mudança, alguns atores que derem expediente na novela interpretarão personagens distintos. A atriz Noemi Gerbelli, que encarnou a diretora do colégio, viverá uma delegada no seriado.

No lançamento de Chiquititas, novela sucessora de Carrossel, o diretor Reynaldo Boury havia dito que, se a nova trama emplacar, também poderá virar desenho animado.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário