segunda-feira, 1 de julho de 2013

“Carrossel” tem a sua primeira turnê pelo Brasil

Reprodução / XYZ
Entre julho e agosto, as crianças não vão conseguir tirar a escola da cabeça. E não é qualquer escola, estamos falando da Escola Mundial. O motivo? Turnê do “Carrossel” pelo Brasil!

Prevista para começar o Rio de Janeiro, São Paulo e no Guarujá (favor não confundir com a cidade de Acapulco), a turnê de “Carrossel” levará aos palcos as crianças mais amadas do Brasil cantando as músicas da novela que todo pirralho deve saber de cor após ouvir os três CDs lançados pelo SBT até o leitor de discos pedir arrego.
Todos os alunos estão lá: Maria Joaquina, Cirilo Rivera, Valéria Ferreira, Davi Rabinovich, Jaime Palillo, Mário Ayala, Carmen Carrilho, Daniel Zapata, Kokimoto Mishima, Marcelina Guerra, Jorge Cavalieri, Alícia Gusman, Bibi Smith e Adriano Ramos. Não se preocupem, crianças, porque a professora Suzana e a diretora Olívia vão passar longe do palco.
As crianças interpretarão as músicas mais famosas da trilha sonora de “Carrossel”, como a música “Beijo Beijinho Beijão”, “Ao Mestre Com Carinho” e “Rock da Lanchonete”. Um show imperdível para os fãs da novela. A ideia é fazer o espetáculo andar pelas grandes cidades do Brasil, aproveitando a “folga” do elenco pós-gravações.
Serviço (apenas para o show do Rio de Janeiro)
Dia: 13/07/2013
Local: HSBC ARENA
Horário: 18:00 horas
Classificação etária: Livre, a partir de 14 anos desacompanhados
Vendas: Livepass – www.livepass.com.br
Pré venda HSBC: 26/06– horário a partir de 15:00h
Abertura de vendas: 28/06– horário a partir de 10:00h
Fonte: Coisas de Novelas

2 comentários:

  1. Gente não acreditem tanto aqui em salvador eles falaram alguns personagens e os que foram falados não compareceram no show e outro o show foi começar 3:00 depois do marcado .

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que divulgasse a agenda de shows,ou se possível informar onde achar a agenda dos shows da turnê do Carrossel. Obrigada

    ResponderExcluir