segunda-feira, 1 de julho de 2013

Problemas no desenho animado de “Carrossel”

Reprodução


Durante a dublagem do desenho animado baseado na novela “Carrossel”, alguns atores parecem insatisfeitos com o salário.

Para manter “Carrossel” viva no coração das crianças (e para continuar faturando alto com a novela infantil), o SBT investiu na produção de um desenho animado baseado no folhetim. Na animação serão contadas novas histórias, e o formato permitirá tramas bem mais fantasiosas que os exibidos na versão em “carne e osso”. A maioria dos personagens, até para manter a caracterização, serão dublados pelos atores da novela, mas parece que há algumas insatisfações.

Segundo a coluna da Fabíola Reipert, tanto Rosane Mulholland quanto a mãe de Aysha ficaram meio chateadas com o cachê baixo de dublador (provavelmente bem longe do salário de uma personagem de uma novela diária). Rosane interpreta a professora Helena, já Aysha interpreta a rechonchudinha Laura. A mãe de Aysha é a cantora Simony, aquela que fez muito sucesso muitas décadas atrás.

Como ninguém é insubstituível, podemos imaginar que o SBT deve dispensar as crianças problemáticas e chamar dubladores para os papeis infantis.

Fonte: Coisas de Novela

Um comentário:

  1. ai amigo preciso de sua ajuda, produzi um video clip com cenas da novela carrossel tendo como tema a historia do cirilo e maria joaquina é um clip muito romantico mais não sei como divulgar, você poderia me dar uma ajuda ?
    o link do video é este....
    http://www.youtube.com/watch?v=QNojDV8Nlx4&feature=youtu.be

    ResponderExcluir