quinta-feira, 19 de maio de 2016

Filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" + Voltamos!



Boa Tarde Galera!

Eu realmente estava com muitas saudades de aparecer por aqui.
Na verdade achei que nunca mais voltaria e quase excluir o blog. A vida passou, o tempo passou. As tarefas do dia-a-dia me consomem mais tempo. Mas, sempre visitava este espaço que tanto fez minha alegria durante um tempo.

Voltei recentemente a página no facebook e vi que por lá muita gente ainda acompanhava os posts, contudo voltar de vez ao blog foi graças ao segundo filme de Carrossel que será lançado em julho deste ano.

Eu realmente não estava esperando que isto acontecesse, mas aconteceu.
Ano passado, fui assistir ao primeiro filme e sinceramente me divertir muito e estou animado para este segundo.

A partir de hoje, o blog está de volta fazendo a cobertura do lançamento do filme e espero poder trazer uma cara nova para o blog.

Sejam Bem Vindos de Volta!

E para entrar no hábito confira o trailer do novo filme que estreia dia 07 de julho:



Por Jônatas Amaral
@MundodoCarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário