terça-feira, 31 de julho de 2012

"Conexão Repórter" mostra a segunda parte do documentário "Planeta Carrossel"



O Conexão Repórter desta quinta-feira (2), mostra a segunda parte do documentário "Planeta Carrossel". Depois do sucesso do primeiro programa, que atingiu a liderança absoluta na audiência, em São Paulo, o telespectador vai acompanhar mais cenas inéditas desse universo. Roberto Cabrini revela os bastidores da vida dos astros da novela e mostra quem são as crianças por trás das personagens. 

A intimidade da atriz Larissa Manoela, que interpreta a difícil Maria Joaquina, e os passos de Rosanne Mulholland, a famosa e querida professora Helena. Registros exclusivos do encontro entre Rosanne e a professora Helena da versão mexicana de "Carrossel", a atriz Gabriela Rivero. Cabrini também mostra a repercussão da novela, adaptada pela autora Íris Abranavel, com a emocionante história de uma professora que, sozinha, levou os ensinamentos da novela para as salas de aula. 

E ainda: os testes para a escolha dos atores de "Carrossel", uma seleção que envolveu mais de 5 mil crianças.



segunda-feira, 30 de julho de 2012

[FOTOS] Revista Minha Novela: Especial Carrossel








Carrossel é sucesso em Licenciamentos


A professora Helena e seus alunos continuam rendendo bons frutos ao SBT. O departamento de licenciamentos da emissora já fechou parceria com 16 marcas diferentes para lançamentos com a marca da novela. Entre as empresas estão Estrela, Cotiplás, Cacau Show, Tilibra e Panini. As linhas de produtos Carrossel incluem brinquedos, jogos, material escolar, revistas, livros e até chocolates, totalizando quase 80 itens diferentes. 
A novela — versão nacional do sucesso mexicano exibido no SBT, no início dos anos 1990 — vem sendo responsável pela boa fase da emissora de Sílvio Santos. Em junho, o SBT conseguiu recuperar a vice-liderança em audiência no Ibope na média do dia — posição que havia perdido para a Record há cinco anos.

Fonte: Meio e Mensagem

Confira o que vai rolar hoje (30/07) em Carrossel


RESUMO DO CAPITULO: 

Germano briga com sua esposa Natália e os dois discutem sobre o comportamento de Mario. Ele pede para Natalia tentar se aproximar do menino, mas ela acha impossível. Na escola, Firmino conversa com Mario sobre o que está achando e o menino é rude. Firmino não gosta da resposta e briga com o garoto. Professora Helena chega no pátio e diz a Mario que quer ser sua amiga. Na fila, Laura e Davi discutem com Mario, que provoca os colegas. Na discussão, Mario fala mal do cabelo de Davi. Professora Helena fala que Mario é desobediente e provocador na frente de todos os alunos. Cirilo tranquiliza Maria Joaquina e diz que vai defendê-la do novo aluno. Natália reclama novamente de Mario para o marido. Mario agora provoca Carmen e puxa seus cabelos. Helena fica sem saber o que fazer com o menino e o manda para a diretoria, mas ele a desafia. Jaime fica inconformado com a atitude de Mario e parte para cima do menino. A classe fica em polvorosa com a briga e Jaime amarra o menino em uma cadeira. Professora Helena fica perplexa com a atitude das crianças. Matilde conta para Olívia que o plano de colocar Mario no terceiro ano deu certo e está tirando a professora do sério. Firmino leva Mario para casa, no caminho o menino foge e vai até o túmulo onde sua mãe está enterrada. Firmino se comove com a situação. Jaime e Paulo passam mal por causa dos doces vendidos na escola.


domingo, 29 de julho de 2012

Assista o Filme "Menos Que Nada" Com Rosanne Mullholand No Portal Terra (Grátis)



O Portal Terra Disponibilizou o Filme "Menos que Nada" (Que tem a participação de Rosanne Mulholland, a Professora Helena de Carrossel) para ser assistido inteiramente grátis, o filme está em cartaz em apenas algumas capitais brasileiras, essa é sua chance de ver esse filme super interessante, e acompanhar mais um trabalho da nossa querida Rosanne Mulholland.

Sinopse:

"Menos que nada" é a história de Dante, um doente mental internado há dez anos num hospital psiquiátrico. Ele é considerado um caso perdido, até que uma jovem médica decide tratar dele e estudá-lo. Ao investigar o passado de Dante, surgem três personagens importantes - seu pai, uma amiga de infância e uma importante cientista (Rosanne Mulholland), por quem Dante estava apaixonado. Nem todos eles querem revelar o que sabem.

Para Assistir ao filme Bastar Clicar na Imagem abaixo:

Assista vale a Pena:


Celso Portiolli grava participação especial em Carrossel


Celso Portiolli gravou uma participação especial em Carrossel. O apresentador do Domingo Legal participa da cena em que as crianças vão a um programa de televisão mostrar a banda da escola.

O capítulo ainda não tem previsão para ir ao ar.



Bandidagem se dá bem com DVD de “Carrossel”


O SBT começou a gravar o segundo CD na quinta-feira, só que ainda não tem a menor previsão para o lançamento do primeiro DVD de “Carrossel”.

É bom apressar um pouquinho o passo, entre outros motivos, porque o mercado pirata já saiu na frente, ao seu pior estilo.

Curiosamente, alguns setores da emissora estão cientes disso, como também da existência de álbum de figurinhas – igualmente pirata.

De acordo com o apurado por eles, o material chegou à praça há pouco mais de 15 dias. No caso do DVD, a bandidagem pegou imagens das crianças da novela em programas do SBT e “colou” com as músicas do CD.

Difícil imaginar o tamanho do prejuízo. Os que se utilizam desta prática atuam em todo o país.

E o sucesso de audiência de “Carrossel”, neste caso, lamentavelmente, acaba impulsionando as vendas. Cabe ao SBT e às autoridades darem uma resposta.

Fonte: Flávio Ricco

sábado, 28 de julho de 2012

Simony reclama que filha Aysha sofre preconceito por ser gordinha

Simony e a filha Aisha (Foto: Reprodução / Twitter)

A cantora Simony alega que Aysha, sua filha que vive Laura no remake brasileiro de "Carrossel", sofre preconceito das marcas de roupa. Segundo opinião da cantora postada no Twitter, sua filha nunca foi chamada para fazer desfiles pois "eles não chamam gordinhas pra desfilar".

"As lojas de criança só fazem roupas pra magrinhas? Não entendi", tuitou ela, se perguntando os motivos pelos quais Aysha nunca recebeu proposta para entrar na passarela. "Engraçado, depois dizem que não existe preconceito. A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile."

Fonte: Ego

Remake de Carrossel já começa a fazer história


A doce professora Helena, vivida por Gabriela Rivero na versão original de “Carrossel”, exibida pelo SBT em 1991, marcou toda uma geração. E, se depender do sucesso da atual trama produzida pela emissora, a atriz brasiliense Rosanne Mulholland, 31 anos, ficará por muito tempo no imaginário dos pequenos. O folhetim, adaptado por Iris Abravanel, vem rendendo ótimos índices de audiência ao SBT. 
“A novela também fez parte da minha infância’’, conta Rosanne. Hoje, os papéis se inverteram, e ela é quem faz parte da infância de tantas crianças, que a imitam em suas brincadeiras. “Quando soube que faria a professora, fiquei assustada’’, completa a atriz, que começou a estudar teatro aos 12 anos.
Rosanne também é formada em psicologia. “O curso me fez ampliar o modo como enxergo as pessoas e o mundo, além de me ajudar agora com essa personagem’’, conta.
Ao interpretar uma professora, a atriz destaca o importante papel que o profissional tem na formação das crianças. Sua personagem é justamente conhecida por ser dócil, incentivar o talento dos alunos e sempre ajudá-los em suas vidas pessoais.


Fonte: Tribuna Pop

"Carrossel" terá mordomo à la Jefrey de "Um maluco no pedaço"!


Em breve, um novo aluno entrará na Escola Mundial. Trata-se do milionário “Jorge Cavalieri” (ator mirim Léo Belmonte), filho único e muito mimado.
Na Mansão dos Cavalieri, trabalha o mordomo Jean (Ornellas); o pequeno Jorginho adora importuná-lo chamando o de “Geoffrey (Jefrey)”, fazendo alusão ao Mordomo do seriado, exibido no próprio SBT, “Um Maluco no Pedaço”. Muitas novidades estão para acontecer...

Fonte: CarrosselBr

Professora Helena, Firmino e Outros Do Elenco de Carrossel participaram do Cante se Puder.

A Apresentadora do Cante se Puder, Patricia Abravanel, publicou em seu twitter que Professora Helena, Firmino e outros do elenco de Carrossel irão participar do Cante se Puder. Segundo ela a gravação foi feita Hoje (28/07). Ainda não foi divulgado quando o programa irá ao ar, mais com certeza será muito legal, assim como foi o programa que participaram o elenco mirim da trama.

Confira o Twitter:

Créditos ao Blog Mundo de Carrossel

Panini lança Revista-Pôster da novela 'Carrossel'



Já está disponível nas bancas de todo o país nesta a Revista-Pôster Oficial de Carrossel. O lançamento da Panini reúne imagens divertidas do elenco da novela infantil do SBT em 12 pôsters e um superpôster.

A publicação traz ainda adesivos para colar e descolar onde os fãs quiserem, é só usar a criatividade.

A oportunidade perfeita para decorar todo o quarto com fotos da professora Helena, Cirilo, Maria Joaquina, Daniel, Valéria, Marcelina, Jaime, Paulo, Davi, Laura, Carmen e Adriano. E ainda colecionar as fichas com todas as informações de cada personagem.

Ficha Técnica:
Título: Revista Pôster Carrossel
Distribuição: Nacional
Formato: 21x27cm
Páginas: 32
Preço: R$ 3,90

Fonte: OToupeira 

Assista 50º Capitulo de Carrossel Na Integra!


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lívia Andrade: "Suzana já chega e bate na mesa"




A partir de setembro, a atriz Lívia Andrade entra na novela “Carrossel”, do SBT. Na trama, ela interpreterá a professora Suzana, rival da meiga professora Helena, vivida por Rosanne Mulholland.

"A Suzana já chega e bate na mesa. Acho que vai ter um pouco de 'ela é má, é ruim e não gosta da professora Helena'", destaca Lívia.

Segundo a atriz, essa rixa não é de agora. Isso porque Helena e Suzana eram alunas do mesmo colégio. "Essa disputa cresceu com ela, que sempre que vê a Helena entra em uma discussão bem infantil. Acaba ficando engraçado porque as crianças jogam papel nela, ela grita e até espia os alunos", conta.

Lívia Andrade observa também que o figurino de Suzana reflete bem o tipo de personalidade que ela tentará transmitir na tevê. "É bem colorido. Enquanto a Helena é rosinha e cor pastel, a paleta de cores da minha personagem vai para o vermelho e azul marinho. O batom é sempre vermelho e o esmalte laranja o tempo todo. Ela é bem diferente da Helena", frisa.

Fonte:  UOL Entretenimento
Créditos: Portal SBTista

Conexão Repórter atinge liderança novamente com 'Especial Carrossel'



Roberto Cabrini, mostrou no programa desta quinta-feira, (26), os bastidores da novela “Carrossel”, como acontecem as gravações da novela, onde é escrita a trama que está fazendo o maior sucesso. Cabrini entrevistou Iris Abravanel, autora da novela, o jornalista mostrou ainda o dia-dia do ator Jean Paulo que interpreta o Cirilo em “Carrossel”.

O “Conexão Repórter” liderou o Ibope por vinte e dois minutos, marcando 10 pontos de pico e 8 pontos de média, foi vice líder em sua média geral.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Assista o Capitulo 49 de Carrossel na integra!


[VÍDEO] Assista o Conexão Repórter Especial Carrossel na Integra!




quinta-feira, 26 de julho de 2012

Diretora Olívia coloca Mario na sala da Professora Helena

Antes de entrar na sala de aula, Helena inspeciona as mãos dos alunos. As mãos de Jaime estão sujas, a professora pede para ele lavá-las de novo. Firmino recebe Mário e seu pai, Germano, na entrada da escola. Germano pede para falar com a diretora Olívia. Germano e Mário se apresentam à diretora. Olívia pede para o novo aluno aguardar fora de sua sala, pois quer conversar em particular com Germano. A diretora afirma a Germano que Mário tem um péssimo histórico escolar, pois já foi expulso de duas escolas. Germano afirma a Olívia que tem uma carta de recomendação de Sr. Morales. Olívia fica desconcertada. Mário ouve a conversa dos dois atrás da porta, diz a si mesmo que quer ver se a professora Helena vai aguentá-lo por muito tempo.

[Foto] Rosanne Gravando Cena da Novela



A Coluna da Patricia Kogut Publicou uma Foto da Nossa Queria Rosanne Mullolland Gravando a Novela Carrossel, Veja:

EM “CARROSSEL”: Henrique Martins e Rosane Mulholland gravam cena da novela do SBT. De pé, o diretor Luiz Antônio Piá e o assistente dele, Eduardo Pereira 


Atores contam Tudo Sobre Sua Amizade Na Revista Recreio da Semana Que Vem!


Quer saber como é a vida dos atores de Carrossel fora das telas? Então fique ligado na próxima edição da revista Recreio que chega às bancas no dia 2 de agosto, porque ela conta tudinho sobre a amizade entre os atores que fazem os personagens Mario e Davi. De quebra, eles também dão dicas de brincadeiras para você fazer com seu melhor amigo!

Quer Dar uma Espiada Na Edição, Clique Aqui!

Fonte: Recreio

[Chamada] Conexão Repórter Especial Carrossel

Assista o Capitulo 48 de Carrossel na Integra.





quarta-feira, 25 de julho de 2012

Celso Portiolli grava participação em "Carrossel"


Celso Portiolli também gravou participação especial em "Carrossel". Na cena as crianças, que integram a banda da novela, participam de um programa de televisão, comandado por ele. A gravação foi feita no último domingo e só vai entrar no capítulo 100. Demora um pouco.

Fonte: Canal 1 - Flávio Ricco

Cirilo e Maria Joaquina gravam "Programa Sílvio Santos"


Na tarde desta terça, 24 de julho, Maria Joaquina e Cirilo gravaram uma participação especial no Programa Silvio Santos. O motivo que levou a dupla à atração você descobre em breve, na programação do SBT. 

No Twitter, Larissa Manoela, atriz que vive a rica aluna da Escola Mundial, postou uma foto nos bastidores do programa, ao lado de Jean, colega de novela, e das mães Silvana e Nilza.

Conexão Repórter desta quinta embarca nos bastidores de Carrossel.



O Conexão Repórter desta quinta-feira, 26 de julho, é especial. O programa mergulhou no universo da novela Carrossel. Durante dois meses, Roberto Cabrini acompanhou os bastidores das gravações de um dos maiores sucessos da televisão brasileira, um "faz-de-conta" onde as mais sérias questões são tratadas. 

O telespectador vai ver a rotina dos hoje famosos atores infantis; o dia-a-dia por trás das câmeras e o registro de cenas exclusivas, que ainda não foram ao ar. Detalhes da estrutura montada para dar suporte à realização de um trabalho que arrebata corações. Entrevistas exclusivas com o elenco, conduzidas nos estúdios, na cidade cenográfica da novela e em gravações externas. Cabrini foi atrás do local onde nasce a versão brasileira de "Carrossel", o escritório em que a autora Íris Abravanel e sua equipe de roteiristas transformam ideias em sonhos, emoções em capítulos. 
 

Confira algumas frases deste programa:
"Estava faltando um direcionamento para as crianças. Não havia um horário noturno em que as crianças pudessem assistir à televisão. Os programas jornalísticos e as novelas de hoje são muito fortes para a criança assistir". - Reynaldo Boury, diretor de "Carrossel" 

"A cena que mais me emociona é o Cirilo sendo maltratrado pela Maria Joaquina. Ele ama aquela menina, a admira e, mesmo desprezado, ele não guarda rancor. A pureza do coração dele me emociona e, principalmente, a capacidade que ele tem de perdoar". -Íris Abravanel, autora da versão brasileira de "Carrossel" 

"Nosso trabalho é distinguir a personagem do ser humano. As crianças são orientadas de que o sucesso é da personagem. Com o fim da novela, talvez as pessoas não vão mais reconhecê-las". - Rosa Naccarato Szwarcberg, psicóloga da equipe de "Carrossel" 


“Conexão Repórter” vai ao ar todas as quintas-feiras, 00h15, logo após “ A Praça é Nossa”

Assista o Capitulo 46 de Carrossel




terça-feira, 24 de julho de 2012

Hoje Em Carrossel...


Mário Ayala Finalmente Chega à Escola Mundial


Tem novidade chegando em Carrossel. No capítulo desta terça, 24 de julho, um novo personagem aparece na trama e promete tirar muita gente do sossego. O nome dele éMario Ayala (Gustavo Daneluz).
Mario perdeu a mãe e, desde então não acredita mais em Deus. Como defesa, maltrata as pessoas. Mesmo assim, não perdeu o carinho pelos animais, adora os bichos e com eles tem contato próximo.
Por problemas comportamentais, Mario já foi expulso de diversos colégios e, por isso, vai para a Escola Mundial com o ano escolar já em andamento.
Mario é filho de Germano, um homem sem posses, que vive de viagens de caminhão para ganhar duramente a vida. Mora com o pai, a meia-irmã e a madrasta Natália. Deixado de lado em casa, nunca ganha presentes ou tem seu aniversário comemorado. Nas brigas com a madrasta Natália, sempre leva a culpa e é ameaçado de ser colocado em um internato. Por isso, o garoto é tão revoltado.
Com o passar do tempo, Mario encontra Rabito, um cachorro com a pata quebrada e o adota para si .
O que será que ele vai aprontar na novela ao lado de seu fiel companheiro Rabito?

#BemVindoMarioCarrossel

Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novela "Carrossel", grava música com banda e diz: "Adoraria interpretar a Nazaré Tedesco"



As vilãs dos folhetins sempre roubam a cena. E, na novelinha infantil Carrossel, exibida pelo SBT, não é diferente. Na pele de Maria Joaquina, a atriz Larissa Manoela, de 11 anos, encarna uma vilã patricinha, mimada e preconceituosa.
Não é raro vê-la maltratando os demais coleguinhas, esnobando pobres e disseminando racismo ao colega Cirilo, personagem de Jean Paulo Campos. Longe das novelas, Larissa afirma que é livre de preconceitos e que sabe da importância do tema. 
Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, a pequena afirma que “preconceito é no mínimo falta de educação” e que o público entende a mensagem do folhetim. 
Na noite de domingo (23), Larissa participou do show da banda independente Condução do Sistema, ao lado do companheiro de elenco Guilherme Seta, o Davi de Carrossel. Animados, eles gravaram a música pop Falta Coragem – do álbum Um Novo Estilo Invadiu o Mercado – que conta com um clipe na internet.
Veja abaixo a entrevista com a atriz:
Virgula - Você é uma das grandes revelações da novela. As crianças ainda te chamam de Maria Joaquina ou já sabem o seu nome? 
Larissa Manoela - É um orgulho ser a Maria Joaquina brasileira e estar neste projeto do SBT. Mas as crianças acham que eu sou a Maria Joaquina, mesmo (risos). Algumas falam: “Como você é má” [risos]. Eu levo como elogio, pois é um sinal de que estou convencendo, faço o papel de má muito bem. Ao mesmo tempo, estou me surpreendendo com as crianças. Afinal, tem muita gente que gosta da Maria Joaquina. Nossa! Pensei que fosse ser criticada, mas ela já tem os seus fãs. 
As crianças gostam da Maria Joaquina? O que elas falam? 
As meninas gostam, mas não pela maldade. É pelo estilo dela: as roupas, os acessórios de cabelo... Eu tenho uma marca que me veste e, curiosamente é a mesma que faz os figurinos da novela. Então, tenho muitas peças e calçados que a Maria Joaquina também veste. Eu adoro moda e quero, depois de fazer [faculdade de] artes cênicas, fazer uma (faculdade) de moda. 
Sua mãe contou que você tem agenda cheia até aos fins de semana. Dá para conciliar as gravações da novela com a escola, amizades...? 
Estudo de manhã, mas agora estou de férias e as gravações aumentaram um pouquinho. Tento conciliar os estudos com a novela, mas meus estudos estão em primeiro lugar. De qualquer forma, a escola já sabe que tenho que faltar alguns dias por causa das gravações, mas pego o material com outros colegas e me dedico durante as aulas. Sou uma aluna aplicada, gosto de história, geografia e ciências. Nunca tirei notas vermelhas. 
Como é ser uma aluna famosa? 
Na escola, minha classe não me chama de Maria Joaquina, mas as outras crianças, das outras classes, sim. As professoras ficam animadas. Falam que dá aula para a “menina da novela” [risos]. Eu acho divertido. 
Você lida com um tema pesado que é o racismo. Sabe a importância de falar sobre o preconceito?
A dona Iris (Abravanel, autora) me explicou dessa importância quando me chamou. Falou que eu teria que abordar esse delicado e sério tema que é o racismo. Comecei a me preparar logo quando soube que ficaria com o papel. Mas a história é muito bem construída. E as crianças entendem que, embora a Maria Joaquina discrimine o Cirilo, não é para elas fazerem o mesmo, que é algo errado. A mensagem da novela é passada. 
Tem a consciência de que está ajudando a formar o pensamento dessas crianças? Por que você acha que existe preconceito? 
Sei que acabo sendo um exemplo para as crianças e tenho a maior preocupação. Quando terminamos de gravar uma cena, fico tão preocupada que falo para o Jean (que interpreta o Cirilo): “Você sabe que é só na novela, né?”. Daí a gente se abraça, rola carinho, assim como todo elenco. Racismo é no mínimo falta de educação. 
Existe algum ator que você se espelhe e goste do trabalho?
Gosto muito do Selton Mello, que eu já trabalhei junto no filme O Palhaço, da Claudia Raia e da Juliana Paes. A Alinne Moares eu amo muito, pois acho ela linda e boa atriz. Amo também alguns atores internacionais, como Johnny Deep, que é incrível nos filmes que faz, o Brad Pitt, a Penélope Cruz e a Angelina Jolie. Não sou muito de assistir novelas, nem Avenida Brasil (da TV Globo). Acabo vendo mais SBT e Disney Channel. Mas não é sempre, porque às vezes eu chego em casa, tomo banho, faço as lições e vou dormir. 
Existe alguma vilã que você gostaria de interpretar daqui a 10, 20 anos?
Eu quero fazer aquela vilã mais antiga... A Nazareth (Tedesco de Senhora do Destino, da TV Globo)! Ela era uma super-vilã, que metia medo. Eu ficava com raiva e ódio dela, mas, hoje em dia, eu vejo e penso: “interpreto uma vilã também” (risos). De todas as vilãs da televisão, adoraria fazer uma Nazareth mais para frente.
Além da novela, você gravou uma música para a banda Condução do Sistema. Como surgiu esse convite?
Denis Relvas, um dos integrantes da banda é o continuísta da novela (profissional responsável por manter a harmonia de enredo, falas, sonoplastia e imagens). Ele me convidou ao lado do Guilherme Seta, que interpreta o Davi. Aceitamos e gravamos durante alguns sábados. Foi o primeiro clipe da minha careira e será inesquecível. O ritmo é pop, tem rap e a letra fala sobre duas crianças que se conhecem, se apaixonam, mas não contam uma para outra. É bem legal.
Pretende investir na carreira de cantora também?
Eu gosto de cantar. Tenho três musicais, gravei uma música para o CD Carrossel e vou gravar duas para o próximo. Também tenho a intenção de gravar um CD solo. Pretendo conciliar a carreira de atriz e cantora, como a Marjorie Estiano. Acho que ator que é super bom é o ator versátil. É o que eu quero ser. 

Fonte: Vírgula

Professora Suzana só entra em setembro, em "Carrossel"


O SBT vai exibir, somente a partir de setembro, as primeiras cenas de Lívia Andrade em “Carrossel”. Havia a expectativa de a participação dela começar no início de agosto, mas o cálculo foi refeito esta semana. Professora Suzana, a sua personagem, será a vilã da história e rival de Helena, Rosanne Mulholland.


Fonte: Flávio Ricco


Novo CD da novela está em produção e vem aí o DVD de Carrossel!

O SBT começou a produzir a versão do segundo CD da novela "Carrossel". A participação de alguns convidados está sendo acertada e o menino Jean Paulo Campos, o Cirilo, terá uma participação solo. A expectativa da equipe é ambiciosa. Pretende vender 100 mil cópias. Um DVD também está sendo preparado. Ainda a propósito disso, e a exemplo do que acontece com o pessoal de “Rebelde”, a possibilidade das crianças realizarem shows pelo Brasil chegou a ser cogitada, mas depois se concluiu que, pelo menos por enquanto, este espaço não existe. A rotina de estudos e gravações não permite. Também não haveria tempo e nem mesmo disposição para tanto. As gravações seguem normalmente até dezembro e ainda não há nada de oficial sobre uma nova temporada. O certo é que os investimentos no público infantil não serão interrompidos. Textos como "Carinha de Anjo", exibida originalmente em 2001, e "Chiquititas", apresentada entre 1997 e 2001, continuam na ponta da agulha.


Fonte: Flávio Ricco

Comercial das Bonecas "Carrossel da Estrela!

Clipe "Falta de Coragem" da Banda "Condução do Sistema" com Larissa Manoela e Guilherme Seta

Assista Novamente o Capitulo desta Segunda-Feira




Carrossel- Capitulo 42,43, 44 e 45




CAPITULO 43



CAPITULO 44




CAPITULO 45







terça-feira, 17 de julho de 2012

Mundo de Carrossel saindo de órbita por um Tempo.


Olá Amigos e habitantes do Mundo de Carrossel, nós do Governo e administração desse Mundo Chamado Blog Mundo de Carrossel estaremos fazendo uma Viajem e por isso ele terá que sair de órbita por um tempo, já que talvez não consigamos Postar ou informar as noticias para vocês do lugar aonde estaremos.
Mais não deixaremos de manter Contato, nosso Twitter 
( @MundodeCarrosse ) e Nossa Página no Facebook ( https://www.facebook.com/MundoDeCarrossel ) estarão sendo usados diariamente, mas não com muita frequência.
Pedimos a compreensão de Todos!
E Contamos com o apoio de Vocês!
Dentro de Alguns dias estaremos de Volta! 
E Aguardem, Voltaremos com MUITAS, mais MUITAS Novidades!
Vamos dar um pequena Pista, Quem quiser ganhar um CD Carrossel 1991, Aguarde nosso Retorno.
E Quem quiser Fazer Parte de  uma Patrulha Salvadora Preparem-se!

Então Fiquem com Papai do Céu, e Boas Férias!

[Vídeo] Tv Fama no Aniversário da Fernanda Concon (Alicia)

[VÍDEO] Tenha Estilo- Arlindo Grund invade os bastidores de Carrossel

Cirilo salva Maria Joaquina na floresta e ganha um abraço da garota

Helena e os alunos gritam pelo nome de Maria Joaquina. Cirilo se distancia de Helena, segue outra trilha. Ao se embrenhar na mata, Cirilo encontra os lanches que caiu da mochila de Maria Joquina. A garota está aos prantos na mata e Cirilo a encontra. Ela corre para abraçar Cirilo, que fica extático com a reação de sua amada. Cirilo afirma a Maria Joaquina que não sabe voltar. Helena, Jaime, Daniel e Davi encontram Maria Joaquina. Depois do sufoco, Helena retorna à escola com os alunos. Na escola, Cirilo comenta com Maria Joaquina que ela o abraçou. Agressiva, ela diz que os ricos não precisam da ajuda do pobres. Matilde teme que Olívia descubra que foi ela quem colocou a ratoeira no piano. Olívia entra na sala de música e afirma a Matilde que vai descobrir quem colocou a ratoeira no piano. Davi tenta se aproximar de Valéria ao dizer que pegou uma flor para ela na mata. Valéria diz que quer manter distância de Davi. Olívia pressiona Helena para descobrir qual aluno colocou a ratoeira no piano. Valéria comenta com Marcelina e Bibi que vai ficar longe de Davi. Sara comenta com Rebeca que vai até a escola de Davi. Na sala de aula, Jaime está com uma caixa nas mãos. Helena pergunta a Jaime o que tem na caixa. Jaime abre a caixa, uma barata voa pela sala de aula, Helena e as alunas sobem nas cadeiras. Sara chega à escola, conversa com Firmino e pede para chamar Helena, que dispensa os alunos para o recreio. Valéria fica solitária na sala. Helena pergunta à aluna se ela ainda está chateada com Davi. Helena vai conversar com Sara, que lhe revela que Davi está sofrendo, pois está apaixonado por Valéria. Durante o recreio, Paulo rouba o sanduíche de Laura. Helena comenta com Sara que não conseguiu que Davi e Valéria fizessem as pazes. Sara pede a autorização de Helena para poder conversar com Valéria. Paulo e Kokimoto colocam minhocas no sanduíche de Laura. Ao conversar com Valéria, Sara entrega o cartão que ganhou de seu marido na juventude. Sara pede para Valéria fazer as pazes com seu neto. Valéria fica desconcertada e afirma que não precisa, pois não vai mais maltratar Davi.

Carrossel- Capitulo 41 na integra!




#PazEntreCarrosselERebelde



Nós do Mundo de Carrossel Ficamos tristes ao ver as Tags #AssistamRebeldeHojeESempre e #AssistaCarrosselTodosOsDias entre o TTs no Twitter, o que seria para divertir, ensinar e apenas divulgar as novelas, tem gerado brigas na nossa opinião ridículas, que só é divertida para gente baderneira e de mente fechada, enquanto o mundo inteiro enfrentam crises, guerras reais, fãs das duas novelas geram briguinhas bestas para dizer qual a melhor. Fala serio, isso é coisa de gente sem cultura.
Porque não pensamos assim, Carrossel tem seu público, Rebelde tem seu público, as duas são ótimas novelas, se uma dá mais audiência que a outra é outra história, é problema das emissoras. Na minha opinião se todos tomarem a consciência de que curtirem as suas novelas, sem brigas... poderemos levar ao mundo uma mensagem de paz que alias as duas novelas passam e transmitem muito bem.
À aqueles que Gostam de Rebelde e Carrossel, passam no mesmo horário, a Record escolheu isso, vocês tem que saber lidar com isso.
Essa é a minha opinião, nós do Blog Mundo de Carrossel, somos totalmente contra essas briguinhas e e Tags, por isso não nos enviem tags que favoreçam as brigas
Não queríamos que tivéssemos que apoiar a tag  #PazEntreCarrosselERebelde , mas temos que apoiar e dar os parabéns para  o Fc @EquipeCarrossel que criou a Tag! 
Vamos Lá! Paz eu quero muito mais!



NÓS VOTAMOS PELA  #PazEntreCarrosselERebelde   

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mundo de Carrossel Agora no Facebook

AGORA VOCÊ PODE CURTIR O BLOG MUNDO DE CARROSSEL NO FACEBOOK!
UMA PÁGINA DEDICADA PARA VOCÊ FÃS DESSE MUNDO DE AVENTURA, ALEGRIA E APRENDIZADO!

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CURTA O MUNDO DE CARROSSEL NO FACEBOOK:


Siga-nos no Twitter: @MundodeCarrosse

"Tenha Estilo" desta segunda é especial "Carrossel"


No Tenha Estilo desta segunda, 16 de julho, Arlindo Grund vai invadir os bastidores de Carrossel para mostrar que dá para as crianças terem estilo mesmo com o uniforme.

Arlindo visita a Escola Mundial e conversa com as figurinistas da novela para mostrar o quanto os acessórios somados ao uniforme revelam a personalidade de cada um.

Davi, Paulo e Kokimoto batem um papo com o apresentador no pátio do colégio. Maria Joaquina também fala com Arlindo sobre os looks de sua personagem.


Professorinha nas Telonas: Rosanne Mulholland lança filme no Rio de Janeiro



A atriz Rosanne Mulholland, a professora Helena de “Carrossel”, deixa a fofura de lado para encarnar uma falsa loira no filme “Menos que Nada”, com direção de Carlos Gerbase.

Na última terça-feira (10), o cineasta gaúcho Carlos Gerbase (Sal de prata) e a produtora Luciana Tomasi exibiram no Rio seu novo longa Menos que nada, em sessão pré-estreia no Espaço Itau de Cinema. Antes, o diretor e parte do elenco, Rosanne Mulholland, Felipe Kannenber, Branca Messina e Elisa Volpatto, conversaram com a imprensa sobre o novo filme.

Menos que nada narra a história de Dante (Felipe Kannenberg), diagnosticado com esquizofrenia e abandonado em um hospital psiquiátrico pela família e amigos. Esse panorama muda quando a dra. Paula (Branca Messina) decide ajudar Dante e procura, por meio de gravações no computador, entender a situação de seu paciente. De acordo com a atriz, foi preciso estudar sobre psiquiatria e ler Freud para saber como interpretar a personagem.

Rosanne Mulholland e Felipe Kannenber posam para fotos antes de pré-estreia no Rio 

No longa, Rosanne Mulholland, que roubou os holofotes durante a pré-estreia, dá vida a personagem René, uma paleontóloga ambiciosa e que chama a atenção de Dante. Rosanne está no ar em Carrossel, uma regravação da versão original mexicana, e disse, pouco antes da sessão de pré-estreia, que é maravilhoso ter a oportunidade de interpretar diferentes personagens. Em Menos que nada, a atriz deixa a professora Helena de lado e protagonizada cenas sensuais ao lado de Kannenberg.

Menos que nada é baseado na obra O diário de Redegonda, do médico e escritor austríaco Arthur Schnitzler (1862-1931). As filmagens aconteceram em dezembro de 2010 e janeiro de 2011, em Porto Alegre, no sul do Rio Grande do Sul (praia do Cassino e proximidades do banhado do Taim) e litoral norte (Arroio do Sal e Araçá). Na capital gaúcha, os principais cenários foram o Hospital Psiquiátrico São Pedro (que no filme chama-se São Tomás de Aquino) e a PUC-RS.

O filme estreia dia 20 de julho e terá lançamento diferenciado, sendo multi-plataforma (salas de cinema, internet, TV e DVD). Na internet, o filme estará disponível gratuitamente, na íntegra, em alta definição, no Sunday TV (sundaytv.terra.com.br). Na TV, o filme passa no Canal Brasil (rede nacional) e na TV-COM (Rio Grande do Sul), às 22h. Nas salas de cinema, o filme estará nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e Salvador.

[VÍDEO] Relembre cenas de Davi em Carrossel

[VÍDEO] Maísa Silva canta "Varinha de Condão" no Programa Silvio Santos

[VÍDEO] Melhores Momentos de Valéria em Carrossel

[VÍDEO] Elenco de Carrossel no "Não Erre a Letra"

Rosanne Mulholland (Helena) Destaca a Fantasia em Carrossel



A TV aberta brasileira investe cada vez menos no universo infantil. “Apenas no horário da manhã”, constata Rosanne Mulholland, a intérprete da professora Helena Fernández de Carrossel. Em seu primeiro papel no SBT/Alterosa, depois de passagens pela Band (A liga e Água na boca) e Globo (Sete pecados), a atriz brasiliense recorda que foi confiante para o teste da protagonista da trama, que acabou ficando com ela. Rosanne tem também carreira no teatro e no cinema, onde se destacou em filmes comoFalsa loura, de Carlos Reichenbach, e Meu mundo em perigo, de José Eduardo Belmonte.

“Carrossel é uma novela diferente, principalmente pelo horário. Ela leva o telespectador para um universo mais puro, para a coisa da imaginação e da fantasia. Fora isso, a presença da criançada também acaba dando um diferencial, já que na maioria das tramas os adultos que predominam. Enfim, acho que o sucesso se deve ao conjunto da obra”, avalia Rosane, feliz, também, por trabalhar ao lado de Reynaldo Boury. “Trata-se de um diretor de currículo enorme. É bom ser dirigida por ele”, justifica a atriz.

Rosanne Mulholland não deixa de elogiar, também, a autora Íris Abravanel, cujo “texto supergostoso”, segundo admite, acabou responsável por inserir mais fantasia na trama de origem mexicana. “Principalmente pelo Adriano (personagem interpretado pelo ator Konstantino Atanassopolus), que, além de embarcar nesse universo, está sempre dormindo nas aulas da professora Helena”, recorda a atriz. Na opinião dela, a garotada hoje faz pouco uso da imaginação na hora de brincar. “É preciso embarcar nela”, aconselha Rosanne.

A própria protagonista Helena Fernández é diferente, analisa a atriz, por se preocupar mais com seus alunos. “Até porque, ela acredita que a vida pessoal influencia na escola”, repara Rosanne, que diz ter-se inspirado mais subjetivamente na busca da personagem que conhece desde a infância, quando acompanhou a novela original, também exibida pelo SBT. 

“Além das lembranças e sentimentos que tinha de Helena, na hora de compô-la pensei também em algumas princesas da Disney e na minha própria experiência como professora. Já dei aulas de inglês para crianças e acho que isso foi essencial para que fizesse dela uma pessoa encantadora”, conclui Rosanne Mulholland.

Fonte: UAI